Essas são as principais dúvidas de quem ainda não é nosso parceiro:
1 - Tem mensalidade, assinatura, taxa de adesão ou fidelidade?
Não, você não precisa pagar nada para cadastrar sua empresa, pague apenas se utilizar nossos serviços e por entrega realizada. Não há plano de assinatura, não há taxa de adesão e você pode parar de utilizar nossos serviços quando quiser, apenas nos avisando para ser descadastrado do nosso sistema.
2 - Vou ter acesso a uma plataforma online/aplicativo para solicitar as entregas?
Sim, ao ter o cadastro da sua empresa concluído será realizado o suporte de implantação do nosso sistema na sua empresa e de forma simples você terá acesso aos nossos serviços de forma imediata podendo solicitar um entregador por qualquer dispositivo com acesso a internet.
3 - Posso chamar mais de um entregador ao mesmo tempo?
Sim. Empresas com grande fluxo de entregas como restaurantes e pizzarias ou lojas de departamento podem precisar de mais de um entregador ao mesmo tempo. Temos um time pronto para atender sua demanda de vendas e mais de um entregador pode ser solicitado conforme sua necessidade.
4 - Qual o valor da taxa de entrega?
O valor da taxa de entrega varia de cidade para cidade, consulte nosso consultores regionais e confira o plano para a sua cidade.
5 - Consigo acompanhar em tempo real as entregas sendo realizadas ?
Sim. Pelo app ou site da plataforma você terá acesso ao mapa de entrega da sua cidade, e lá conseguirá acompanhar em tempo real o trajeto realizado por nosso entregadores, desta forma se sentirá seguro com a prestação dos nossos serviços da sua loja até o destino final.
6 - Se a forma de pagamento escolhida pelo cliente for cartão de crédito(maquininha) ou dinheiro(espécie) será cobrada alguma taxa adicional a entrega?
Não. Se a forma de pagamento escolhida pelo seu cliente for cartão de crédito(maquininha) ou dinheiro em espécie e você tiver que mandar a maquininha para pagamento ou nosso entregador receber o dinheiro por você e lhe repassar, não será cobrada nenhuma taxa adicional para retorno do entregador na devoluçao da maquininha ou entrega do dinheiro em espécie.
7 - Posso cancelar a qualquer momento?
Sim. O cancelamento dos nossos serviços pode ser realizada a qualquer momento mediante contato com nossa equipe, desde que não haja saldo devedor referente ao pagamento das entregas realizadas.
8 - Como faço o cadastro da minha empresa para usar os serviços da Blinker Entregas Rápidas?
Mediante preenchimento de formulário na aba Cadastre-se na página inicial deste site, pelo contato com nosso time via e-mail: blinkercontato@gmail.com , pelo Whatsapp (81) 9 9546-8118 ou clicando aqui.